segunda-feira, 2 de junho de 2008

Familia


Qual a importancia da familia na sua vida?

Tábata: Tudo que eu precisar, as unicas pessoas que posso contar é a minha familia

Sérgio: Familia pra mim é tudo, porque sempre que eu precisar eu sei que eles estarão comigo.

Guilherme: Pra mim família sao todas as pessoas que estam do meu lado, que tudo o que eu preciso eles estam do meu lado me ajudando.

Casos de crianças abandonadas no brasil

A Polícia Militar de Minas Gerais encontrou duas crianças abandonadas neste domingo pela manhã em uma casa na zona oeste de Belo Horizonte, capital de Minas. As crianças eram duas meninas, de 7 e 4 anos de idade-- estavam trancadas sozinhas na casa desde a noite de sábado, sem alimentação e sem banho.

Orfanatos que precisa-se de ajuda

Trata-se de um orfanato que abriga cerca de 50 crianças. Algumas são órfãs e outras estão separadas da família por ordem do juizado de menores.

Como ajudar?

Endereço: A.E. 6, 7 e 8 setor F sul - Taguatinga Sul
CNPJ: 02561987/0001-33

Nenhum comentário: